Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

16 Sintonizando

Ela é invisível ao tato
Mas tangível em sonhos
Os caprichos da Distância não nos afastaram
Estamos ligados

Conectados por um fio mágico de amor
Apenas uma palavra sincera
Apenas um carinho espontâneo
E pronto!

Estávamos amarrados
Não preciso vê-la para decifrar-lhe os sentimentos
Conheço a entonação de cada vírgula
Cada suspiro numa pausa

Foi destino?
Acaso?
Escolha?
Já desisti de tentar entender o porquê

Não importa
Só sentir já me basta
Ela, um predicado lindo
Eu, um simples sujeito
Angelus.



Ele, dono de palavras doces
Mistura de poesia
Verdade e simplicidade
Bem que a vida trouxe de presente

Numa sintonia singular
Assim estamos
Unidos num sentimento singelo
Partilhando os mesmos sonhos

Desfazendo quilômetros com laços de afeição
Com respingos de amor
Com cumplicidade
Liberdade e proteção

Cada letra um aconchego
Tradução da alma
Doçura amiga
Estamos ligados

Hoje o coração fez parceria com o tempo
Num entrelaço de gente
Ele, o colorido certo
Eu, a distraída cor
Wanderly Frota


De uma ideia de escrevermos juntos esta postagem simultênea em nossos blogs, surgiu esta demonstração de afeto que me comoveu. Agradeço de todo o meu coração a Wanderly Frota , do lindo Distracting Pages, por suas palavras de carinho.
Distância nenhuma no mundo, estraga o que há entre nós.
Muito obrigado, minha querida! Já tenho a motivação que preciso para escrever sempre!

16 comentários:

  1. Que parceria surpreendente!!
    Encantadoramente doce, pura e leve. Como se as palavras jorrassem do profundo de cada um. Ligados por laços invisíveis e indestrutíveis em perfeita sintonia!!
    Parabéns, esperando mais textos dos dois!!

    ResponderExcluir
  2. Li este no blog da Wanderly q me encantei, tive de vir conferir teu espaço...muito lindo! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. muito bonito, ele o colorido certo eu a distraída cor... lindo

    ResponderExcluir
  4. Bravo!!!
    Perfeito,Angelus.Sintonia,sincronia,afinidade e sensibilidade.
    Parabéns!
    Bom fds
    Bjcas

    ResponderExcluir
  5. Quanta sensibilidade, querido Angelus! Lindo! Adorei a parceria... :)

    Sobre sua visita lá no blog, adoro falar de filmes e livros! Filmes então, nem preciso mais dizer o quanto amo, pois já estou me tornando repetitiva! Kkkkkkkkkkk
    bjssss JoicySorciere Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Angelus, tudo bem?
    Muito bom!
    Senti como um diálogo, mas em uníssono, tamanha sintonia de vocês, maravilhoso!
    Um complemento, mas dito ao mesmo tempo, sem desafino.

    Estou seguindo teu blog, se gostou do meu e quiser segui-lo, fique á vontade!
    Abraços e ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  7. "Não preciso vê-la para decifrar-lhe os sentimentos"

    "Hoje o coração fez parceria com o tempo"
    Ah, que lindo, poético, e que sintonia!!! Muito bom! Parabéns!! E obrigada pela visita e comentário ao meu blog!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Surpreendente... muito boa a parceria e a ilustração escolhida tambem é bacana !

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parceria de vocês.Achei linda a poesia.Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando há interação....
    Uma parceria linda!

    Parabéns!

    ;D

    ResponderExcluir
  11. Passei pra conhecer o seu espaço, e me encantei com a poesia em parceria de vocês, linda mesmo, acho poesia magica, encantada a de vcs é isso. parabéns. sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Ei Angelus, parabens pela postagem e pela parceria com o Wanderly, ficou muuuuito bom!

    Obrigado pelo comentário lá no meu blog. E aquela frase não é minha, mas eu conheço ela a muitos anos e de vez em quando ela é importante pra mim, só que eu não sei quem é o autor e nem se ela é daquele jeitinho que eu escrevi. Hahahahahaha.

    Ei gostei muito da foto também, ficou bem bacana.

    ResponderExcluir
  13. Souberam muito bem traçar a rota até o amor, nessa conexão entre as palavras.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu que agradeço a visita e comentário carihoso. Realmente gostei daqui! seja bem vindo no meu blog tb! bjs...até mais!

    ResponderExcluir
  15. Que bonitas as poesias... E a relação entre elas...

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.