Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

25 Feliz Dia do Amigo!

    
      Acordei hoje de manhã e descobri que é o Dia do Amigo. Achei que essa data já tinha passado... Não é um dia anunciado com antecedência ou com programações especiais. O que é uma pena.
     É com alegria que falo desse dia, pois é uma singela homenagem a esses companheiros das horas difíceis e também das alegres. Concordo totalmente quando dizem que os amigos são a família que a gente escolhe.
     Por isso agradeço a todos os meus amigos. Especialmente aos meus companheiros do blog, Agnes e Hisoka.
     Não posso deixar de falar das pessoas maravilhosas que conheci através da blogsfera. Já tenho muitas delas como amigas, mesmo sem nunca ter tido contato pessoal. Já tive o prazer de conversar com algumas delas e, com as outras, sei que ainda terei a oportunidade para isso. Agradeço a todos pela receptividade, simpatia e carinho.
     A Amizade é celebrada de muitas formas diferentes. Também já contribuí com meu humilde tributo a esse sentimento há um tempo atrás, aqui no Versos.
     Então, hoje, decidi compartilhar com vocês uma música da qual gosto muito e que acho umas das mais belas homenagens aos amigos, que não deve ser cantada apenas neste dia, mas em todos os outros.
     Espero que gostem.
     Abraço a todos.
Angelus. 




  

25 comentários:

  1. assim como dia do amigo tem tambem o dia do homem que eu tambem nao sabia que tinha...

    ResponderExcluir
  2. Hum.. que lindo post!! Amizade é realmente algo que tem de ser comemorado! Merecia um dia so para ela..rs Abraço

    ResponderExcluir
  3. Para mim, a palavra amigo soa com uma seriedade enorme; e muitas vezes eu me engano com ela. Ser amigo vai além dos instantes, das felicidades e das maravilhas... é um dom, como disse em uma frase. Hoje eu sou grata por não ter tantos amigos mas tê-los de verdade, é o que importa. E que bom que eu tive a oportunidade de entrar nesse mundo do blog. Angelus, para mim, você já é um amigo especial. Feliz dia! :*

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa música!

    Feliz dia do amigo, meio atrasadinho já...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. feeeeeeliz dia dos amigos angelus e hisoka! Feliz dia dos amigos aos nossos amigos leitores! Na verdade eles deveriam ter no link "amigos" pq é assim que nós os consideramos, amigos que nos norteiam em nossos textos! feeeeeliz dia dos amigos a todos!

    ResponderExcluir
  6. Amigoo é aquele que está conosco nos bons e maus momentos; aquele a quem podemos recorrer sempre, oferecer nossa ajuda e ser ajudado também. Como é bom ter amigos verdadeiros! Parabéns pela postagem. Muito Lindo o seu blog, gostei muiro e já faço parte da lista de seguidores.

    Tenho um blog também, se quiser, faz lá uma visitinha... www.blogensibilidades.blogspot.com

    Espero que goste. Beijão, Nessa.

    ResponderExcluir
  7. Oii estou te seguindo!
    Ficarei muito feliz se vc visitar o meu blog e me seguir tb :)


    http://conversadeblogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma boa música que fala de amizade e é horrorshow total é essa "With A Little Help From My Friends".

    Feliz dia dos "Druges".

    ResponderExcluir
  9. A sua citação no texto me fez lembrar de outra parecida que diz que os amigos são os irmãos que o nosso coração escolhe. Talvez por motivos como esse é que a amizade ``rivaliza`` com o amor para ser um dos sentimentos mais lindos. Você aprende tanto e recebe tanta energia boa de pessoas que te querem bem que é impossível se sentir sozinho. As vezes, são pessoas que te deixam feliz só pelo fato de existirem na sua vida.
    Post legal. É sempre um prazer comentar por aqui, meu amigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh os amigos! Amizade é uma das coisas mais incríveis e importantes da vida!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Me fez lembrar a celebre "Canção da América"

    ResponderExcluir
  12. Pode ter certeza que eu sou um desses amigos da sua blogosfera !

    O dia do amigo é antes do meu niver ! gosto demais dessa data !

    abraço companheiro !

    ResponderExcluir
  13. é, a amizade ta sendo mt banalizada hoje em dia!
    obrigado pela visita no meu blog, *-*

    beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, amigos são tudo! =)
    Estou seguindo vocês, se der pra retribuir,

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pois é, o povo é tudo amigo uns dos outros e ficam se beijando na boca.

    ResponderExcluir
  16. Amigo é para mim ser um eterno bobo.
    Mesmo que a pessoa faça tudo errado você está disposto a perdoar, a fazer esta pessoa crescer, a propor a felicidade a ela.
    Bem amigo é confidencia, compreensão, "aceitação, amor, sorriso, história, momentos.
    Amigo é uma pessoa chamada "eu" que era oculto até conhecermos este alguém especial.

    ResponderExcluir
  17. Falou ninguem faz propagando do dia do amigo, belo bloog e acho que bem "parecido" com o meu, se tiver afim de fazer uma troca de banner entra em contato ! abraço !

    ResponderExcluir
  18. Olá, obrigada pela visita e comentário..Uma ótima semana, bjuss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Se deixarmos, realmente a data passa despercebida, mas o que importa são os amigos que temos e que independente da data, terão sempre todos os dias reservados a eles! Legal o texto, adoro a música de Queen!
    BjOoo
    .....
    http://mulherdejaleco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. feliz dia do amigo atrasado ;)




    grande beijo e uma otima semana!!!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito Bom o post...

    Teu espaço é muito bommm!!!
    estou seguindo!

    Abraços!
    Rafah
    Blog Eternus!
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. òtima escolha de vídeo; a música é realmente muito representativa para o tema!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, q lindo! Sem palavras....


    http://vivaiona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A data acaba sendo válida por representar e valorizar algo vital ao ser humano!

    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  25. Minha esperança é que com essa data não aconteça o já aconteceu com as outras, tornaram-se simbolos de comercio.

    Todos os outros dias "dos", ou "das" só podem ser expressados se dermos presentes materiais!

    que bom que os amigos não precisam disso!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.