Pesquisar neste blog

domingo, 8 de maio de 2011

7 Sentimentos Confusos



Após alguns anos sem saber o que é se apaixonar ou mesmo amar, todos algum dia experimentam esses sentimentos mesmo que confusos. Durante anos venho fugindo disso , pensando que isso só acontecera em novelas ou filmes não na vida real, engraçado que quando acontece é as mil maravilhas você fica todo "abobado" não liga pra mais nada a não ser se entregar ao sentimento forte, que aflige os seus pensamentos mais escondidos.

E esse tipo de sentimento é as vezes uma espécie de resfriado, o chamamos de paixão, por ser um resfriado ele é passageiro, mas incurável , e você o pega de tempos em tempos uns mais fortes outros mais fracos.Mesmo que ele seja passageiro acontece de você nunca esquecer uma grande paixão, que nem sempre é correspondido o que faz dele uma grande decepção e mesmo diante disso você não consegue esquece-lo de jeito nenhum.

Comigo aconteceu assim, houve uma paixão não correspondida que só cresceu e cresceu, mas o tempo cuidou disso, fazendo com que ele desaparece-se. Outra não correspondida também, mas sabendo que ela não ia me receber da mesma maneira pela sua boca, mais conhecida como amizade colorida, eu vivenciei isso pela 1ª e última vez, porque não gostei de fazer o meu coração só se encher de fantasias e não de realidades, perdi o famoso BV ( é muito estranho beijar de língua rsrs), fazer o que! na vida temos que experimentar de tudo né, essa foi uma verdadeira paixão de adolescente tardia, infelizmente, porque não aproveitei todo o seu potencial.

A experiencia de estar apaixonado é muito boa e viciante mesmo que dure pouco.

                                                                                                                        HISOKA.

7 comentários:

  1. Paixão realmente é uma droga viciante que te deixa extasiado e logo depois te deprime. Mas o vício sempre fala mais forte e tornamos a cair nas suas garras. (mas quem disse que isso é ruim, não é?).

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... faço minhas as palavras de Angelus... :)
    E cada um escolhe o vício que quer ter...

    http://www.ocotidianodecadadia.blogspot.com/

    Até

    ResponderExcluir
  3. Tô evitando o extase causado por essa droga.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o texto muito profundo e realmente escrevemos muito parecidos....

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse texto descreve o que estou
    pasando agora. Não sei o que sinto, e as vezes queria não sentir, outras me sinto a pessoa mais feliz do mundo por sentir algo tão puro.

    Gostei do post.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  6. É, a vida é isso mesmo: uma sucessão e encantamentos, obrigações e obstáculos.
    São as distrações do mundo moderno.

    Eu já aprendia tirar de letra essa história de paixão platônica ou amores não correspondidos. Chega uma hora que ganhamos imunidade em relação a eles.

    vou-me,
    abraços!!!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    tem um selo lá no meu blog pra voce.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.